Alex Dos Santos (Porto)

Pacientes vivem dos hospitais

Sarah ficou com os seus dentes bastante danificados devido a um acidente de viação : ela viajou para a Hungria para encontrar de novo o seu sorriso...

Sra Dominique RAMES (Haute Savoie) 

Entrevista

Como teve conhecimento da Clínica dentária?

Por recomendação dos meus colegas da ONU em março de 2014.

Qual foi o tratamento que a fez decidir ir à Hungria?

Eu fui para colocar um aparelho inferior : no local. A dentista propôs-me em colocar também um aparelho superior. O aconselhamento foi positivo, a equipa médica tem sido muito coerente, é muito reconfortante : evidentemente, aceitei tudo muito bem.

Como se desenvolveram os cuidados?

Eu não senti qualquer dor e fui embora com dois aparelhos, no lugar de um : durante a minha estadia, não precisei de contactar a equipa médica que está à inteira disposição 24/24 em caso de dores.

Como se sente depois da sua estadia? 

Eu regressei a casa satisfeita depois de um tratamento de qualidade dispensado por uma equipa médica altamente qualificada e em pouco tempo, comparado com a França, já para não falar da acessibilidade e fiquei bastante surpreendida pelo alojamento, é um espaço grande e gratuito! Também gostei de sentir o interesse da equipa médica para explicar, através de interpretes da fala, tudo de forma a que eu não tivesse dúvidas nenhumas. A recepção foi excelente!

Qual é a sua conclusão?

Eu penso que vai haver um maior desenvolvimento numa projeção europeia: a melhor publicidade é de boca-a-boca.